Imagina um deles governando!

Cartazes presidenciais são uma tradição nas eleições americanas. Sempre ostentando o azul, vermelho e branco, os cartazes trazem o rosto do candidato a presidente e um slogan da campanha. Quem aí não se lembra do famoso “Yes, we can” da campanha do então candidato Barack Obama?

Veja também: Campanhas para presidente ao estilo House of Cards

Mas, no final das contas, escolher um presidente é uma grande responsabilidade. Independente da sua posição política, fazer uma escolha ruim pode ser algo horrível para o seu país. Então, o que fazer quando nenhuma das opões é boa?

Colocamos abaixo uma seleção feita pelo Mashable de candidatos a presidente muito populares, não pelas suas habilidades políticas mas pela sua capacidade de assustar seus eleitores. As estrelas de filmes de terror lançam a sua campanha presidencial. Para quem vai o seu voto?

Presidente_Terror_Addictable (1) Presidente_Terror_Addictable (2) Presidente_Terror_Addictable (3) Presidente_Terror_Addictable (4) Presidente_Terror_Addictable (5) Presidente_Terror_Addictable (6) Presidente_Terror_Addictable (7) Presidente_Terror_Addictable (8) Presidente_Terror_Addictable (9) Presidente_Terror_Addictable (10) Presidente_Terror_Addictable (11)