O ANDY Awards mostra que você tem que ser corajoso para ser recompensado

Existem pessoas que devem ser corajosas todos os dias. É o caso de bombeiros, pessoas do esquadrão anti-bombas ou mesmo cirurgiões cardíacos, no caso de operações complicadas.

Mas nenhum deles é tão corajoso quando os publicitários. Afinal de contas, criar uma campanha 360º que gere engajamento nas mídias sociais além de aumentar as vendas no e-commerce, dentro do prazo do cliente, não é para qualquer um. É isso que essa campanha do ANDY Awards quer mostrar.

O ANDY Awards é uma premiação para reconhecer publicitários que se destacaram mundialmente pela sua criatividade.

São 3 filmes, além de peças impressas, que trazem a assinatura “Where only the brave are rewarded” (“Onde só os corajosos são recompensados”).

086e8d12-4ba6-44bf-bda8-4fc6e32633fa e54340dd-bcab-468b-b244-3f8fe5b3f462 9fa04b65-680a-42e8-8d03-4db79c65a440

 

 

No site do ANDY ainda é possível testar a sua coragem. No teste, você deve escolher entre combater um incendio florestal ou aceitar um briefing para lançar uma massa de taco sabor cappuccino.

E aí? Qual é a sua escolha?

Via