Um gatinho resgatado que atravessou os EUA dentro da jaqueta de um motoqueiro.

Quando a gente pensa naqueles motociclistas americanos que andam pela Rota 66, já vem aquela imagem de caras barbudos e mal encarados. Tipo Hell’s Angels mesmo! Mas imagina só você dar de cara com um figura desses e perceber que escondido em sua jaqueta há um gatinho!

Pode parecer piada, mas é o que aconteceu com Pat Doody e o seu novo amigo, Party Cat.

A história começou quando Doody estava a caminho de sua casa em New Jersey, na Costa Leste do EUA, saindo da Califórnia, Costa Oeste. Em um posto de gasolina, no estado de Nevada, o motoqueiro percebeu que havia um gatinho que estava com graves queimaduras. Doody não teve dúvidas: colocou o bichano dentro de sua jaqueta para protegê-lo e o levou durante o resto da viagem.

Durante o trajeto, além de alimentá-lo com atum, Doody passou pomada em seus ferimentos para ajudar na cicatrização. “Estamos dando comida para ele regularmente agora e ele já está bem melhor.” contou Doody. O caminho de Nevada até New Jersey tem cerca de 3.500 quilômetros – algo como ir de Porto Alegre (RS) até Maceió (AL) – mas o gato nem parecia se importar. “Nunca vi um gato tão calmo”, completou ele.

Agora que a viagem já terminou, Party Cat esta indo ao veterinário e o motoqueiro Pat Doody ganhou um companheiro para a vida toda.

Motoqueiro e seu Gatinho (7) Motoqueiro e seu Gatinho (9) Motoqueiro e seu Gatinho (1) Motoqueiro e seu Gatinho (3) Motoqueiro e seu Gatinho (8) Motociclista e seu Gatinho (10) Motoqueiro e seu Gatinho (11) Motoqueiro e seu Gatinho (2) Motociclista e seu Gatinho (5)