Marca reforça o “amo muito tudo isso” eliminando barreiras entre arqui-inimigos famosos

Que campanha fofa! No novo comercial do McDonald’s chamado “Arqui-inimigos”, personagens clássicos, e antagônicos, aparecem em cenas que são predominadas por amizade ao invés de raiva e lutas.

Os exemplos do filme são diversos: Gargamel e os Smurfs, Batman e Curinga, Democratas e Republicanos, Papa-Léguas e Coiote, um carteiro e um cachorro, Pac-Man e um fantasminha, entre outros.

O filme faz parte da campanha em cima do conceito “amo muito tudo isso”, com foco no amor. “Esse novo foco vai nos inspirar em tudo daqui em diante, desde propaganda e marketing até na forma como interagimos com os consumidores nos restaurantes e nas mídias sociais”, explica o McDonald’s.

Arqui-inimigos McDonalds 2 Arqui-inimigos McDonalds

O comercial “Arqui-inimigos” é uma criação da agência Leo Burnett com apoio de outras agências, e está sendo exibido nos EUA na TV e em anúncios digitais desde o primeiro sábado deste ano; e você pode assistir aqui: