Hogwarts de verdade é recriada num castelo na Polônia e você pode fazer um curso de 4 dias

Fãs de Harry Potter, chegou a hora de se sentirem um bruxo de verdade em Hogwarts. Criado por voluntários apaixonados pela série de J. K. Rowling, A Czocha College of Wizardry oferece um curso de 4 dias na Polônia.

A escola não é uma réplica exata da escola da saga, mas os organizadores decidiram criar uma nova escola no castelo polonês de Czocha, na própria e famosa escola de magia que Harry, Ron e Hermione se aplicaram. Os quatro dias são cheios de todas as tradições e práticas Hogwarts.

No site, os organizadores do curso afirmam que “é essencialmente o mesmo que quando as crianças usam cortinas como vestes, varetas como varinhas mágicas e correm fingindo ser bruxos e bruxas – exceto que nós somos adultos com trajes melhores elaborados e com experiência na concepção de experiências interativas”.

O evento de quatro dias custa cerca de £ 220, ou usando o conversor, cerca de R$ 946.62. Os preços incluem alimentação e alojamento. Cerca de 190 participantes de 11 países fizeram parte da experiência que rolou em novembro deste ano. Não fique triste se você perdeu, foram abertas inscrições para o próximo evento, que será em abril 2015 aqui.

Veja as fotos da última edição:

Hogwarts de verdade (1) Hogwarts de verdade (2) Hogwarts de verdade (3) Hogwarts de verdade (4) Hogwarts de verdade (5) Hogwarts de verdade (6) Hogwarts de verdade (7) Hogwarts de verdade (8) Hogwarts de verdade (9)

Via