Só porque ela passou a lua de mel sozinha não quer dizer que não podia aproveitar…

A lua de mel já é uma viagem romântica. Quando o destino da viagem é a Grécia, melhor ainda. Porém, a recém-casada paquistanesa Huma Mobin acabou fazendo essa sensacional viagem sozinha! Isso porque o seu novo marido teve seu visto negado.

Veja também: Follou me too: agora ela o levou para a lua de mel

Mesmo com a viagem já paga, Mobin chegou a cogitar desistir. Foi só depois que seu marido a convenceu que ela fez as malas e embarcou para a viagem com seus cunhados e sogros. Mas como longe dos olhos não significa longe do coração, Mobin fez questão de posar para fotos “ao lado” do seu marido. Como ele não estava lá, o resultado são fotos com ela abraçando nada.

Lua de Mel Sozinha_ADCT (1)

Lua de Mel Sozinha_ADCT (3)Lua de Mel Sozinha_ADCT (5)Lua de Mel Sozinha_ADCT (6)Lua de Mel Sozinha_ADCT (7)Lua de Mel Sozinha_ADCT (8)Lua de Mel Sozinha_ADCT (9)Lua de Mel Sozinha_ADCT (10)Lua de Mel Sozinha_ADCT (11)Lua de Mel Sozinha_ADCT (12)Lua de Mel Sozinha_ADCT (13)

Você acha que o marido se incomodou com as fotos da lua de mel? É provável que não, afinal de contas, a ideia surgiu quando ele mesmo enviou a ela essa foto quando fez uma viagem para Budapeste.Lua de Mel Sozinha_ADCT (2)

Imagens: reprodução Facebook