E as fotos, além de derreterem seu coração, vão mostrar a importância da adoção

Candice Miller é um tipo de pessoa especial. É o tipo de pessoa que dedica a sua vida para salvar outras vidas, e nesse caso, vidas com quatro patinhas. Ela, seu marido e dois filhos, compõe uma família ainda maior, com mais seis cachorros adotados, que vem derretendo o coração de muita gentee no Instagram.

Miller e sua família vivem próximo de Sacramento, na Califórnia, EUA. Há alguns anos, eles decidiram salvar Kilo, um pitbull que vivia com os dias contados num abrigo. Não só eles o resgataram no exato dia marcado para a aplicação da eutanásia, como Candice conta que Kilo entrou em sua vida no momento em que ela mais precisava: “Nós dois havíamos passado por maus bocados, mas juntos somos absolutamente felizes e saudáveis”. Na época, Candice tinha deixado um emprego estressante e perdido um de seus cachorros mais velhos.

A família foi crescendo, Roofus, outro pitbull, chegou em sua casa há três anos e meio trazido por um dos filhos de Candice. E o mais recente membro é Penny, que foi recolhido, segundo ela, de uma “situação assustadora”, em que a mãe dos filhotes estava matando as próprias crias.

Através de suas ações e publicações nas redes sociais, Miller pretende acabar com os estereótipos que desfavorecem os pitbulls, além de ajudar outros cães de abrigo a encontrarem lares.

Leia também: Pitbulls hippies se tornam tema de ensaio fotográfico para desmistificar a raça, tida como violenta

Confira as fotos abaixo, e se prepare para querer ter uma família canina bem grande:

cachorros adotados cachorros adotados cachorros adotados cachorros5 cachorros6 cachorros7 cachorros9 cachorros10 cachorros11 cachorros13 cachorros14 cachorros15 PitFamily1

Todas as imagens @roofusandkilo