Nem pense em escrever “Me Lave”!

Em tempo de crise hídrica – que nada mais é do que um jeito bonitinho de dizer “falta de água” – nada mais comum do que ver carros sujos. Mas o que é um incomodo para o dono do carro, é um prato cheio para Scott Wade. O artista americano ficou famoso pro criar desenhos detalhados em janelas sujas de carros.

Filho de um cartunista amador, Wade morava em uma estrada de terra, o que fazia com que os carros estivessem sempre coberto com uma camada de poeira. No começo, seus desenhos se resumiam a carinhas engraçadas nas janelas de carros feitas com o dedo. Com o passar do tempo ele começou a usar pinceis para conseguir outros efeitos. Dê uma olhada em alguns dos desenhos de Wade, nas janelas de carros ao redor do mundo.

Desenho em Janelas_Addictable (24) Desenho em Janelas_Addictable (27) Desenho em Janelas_Addictable (29) Desenho em Janelas_Addictable (32) Desenho em Janelas_Addictable (34) Desenho em Janelas_Addictable (37) Desenho em Janelas_Addictable (43) Desenho em Janelas_Addictable (1) Desenho em Janelas_Addictable (7) Desenho em Janelas_Addictable (9) Desenho em Janelas_Addictable (10) Desenho em Janelas_Addictable (11) Desenho em Janelas_Addictable (1) Desenho em Janelas_Addictable (12) Desenho em Janelas_Addictable (16) Desenho em Janelas_Addictable (18)

Veja mais trabalhos de Wade em seu site.