Modelo é a primeira “não-atleta” a participar de uma campanha da marca de artigos esportivos

Campanhas de roupas de ginástica normalmente estão repletas de atletas famosos. Por isso, é bastante incomum ver uma supermodelo em um desses anúncios.

A Under Armour sabia que a escolha de Gisele Bündchen para ser a estrela de sua nova campanha, que tem o slogan I will want what I want (algo como “Eu vou quer o que eu quiser”), chamaria atenção e traria alguns questionamentos.

São esses mesmos questionamentos que são mostrados no vídeo de Gisele. Cada comentário e crítica mostrado no vídeo É REAL e foi recolhido quando a marca anunciou que havia contratado a modelo. Repare que, quando mais forte é a crítica, mais forte ou mais rápido ela acerta o saco de areia que está pendurado.

A campanha da Under Armour também conta com outras mulheres. Umas delas, Misty Copland, foi rejeitada por uma escola de ballet por não ter o “corpo certo” para a dança e por, aos 13 anos, já ser muito velha. Ao final do filme, é revelado que Misty se tornou solista do conceituado American Ballet Theatre.

Via Mashable