Você não vai achar fotos de pôr-do-sol assim na sua timeline!

Quando um belo dia chega ao fim, com certeza a sua timeline do Instagram e Facebook fica cheia de fotos do pôr-do-sol. Mas provavelmente nenhuma é tão criativa quanto a do fotógrafo John Marshall.

Veja também: Artista clica o pôr do sol todos os dias e espalha cores pelas ruas

Mashall fotografa sua própria silhueta junto com criativos recortes de papelão utilizando o pôr-do-sol como iluminação. Cada imagem do fotógrafo conta uma história ao mesmo tempo divertida e surreal.

Ele mesmo desenha e recorta as figuras de papelão – que não parecem muita coisa até que sejam montadas, com a ajuda de muita fita adesiva. “Eles não parecem muita coisa a primeira vista, são grosseiros e colados com fita, mas quando são iluminados pela luz de fundo, todas as imperfeições somem.” diz o fotógrafo.

Marshall trabalha profissionalmente como escritor. Esse projeto, chamado “Sunset Selfies” (“Selfies do Por-do-Sol”) permite que ele saia um pouco da rotina, ou como ele mesmo diz, permite que ele seja criança de novo.

Veja algumas das fotos tiradas por Marshall.

Selfies no por-do-sol (3) Selfies no por-do-sol (4) Selfies no por-do-sol (5) Selfies no por-do-sol (6) Selfies no por-do-sol (7) Selfies no por-do-sol (8) Selfies no por-do-sol (9) Selfies no por-do-sol (1)

Selfies no por-do-sol (2)