Elas também se importam com a aparência.

A fotógrafa Mihaela Noroc segue com o seu projeto Atlas of Beauty, capturando as mais diversas belezas em vários países do mundo. Dessa vez, ela parou em um destino um tanto inusitado: a Coréia do Norte.

Veja também:Fotos mostram as diferenças entre a Coréia do Norte e do Sul

Apesar de ser um país fechado e raramente fotografado, Noroc conseguiu fotografar estudantes, garçonetes e trabalhadoras, nos dando uma ideia das pessoas que lá vivem.

“As mulheres da Coreia do Norte não estão em contato com as tendência globais, mas isso não quer dizer que elas não se preocupam com a sua aparência” conta Noroc. “Elas gostam de salto alto e normalmente usam roupas clássicas, sempre acompanhadas de um broche no peito, representando o líder do país. Em celebrações e ocasiões especiais, elas usam roupas típicas e coloridas”

Veja algumas das imagens captadas por Noroc na Coreia do Norte.

 

Atlas da Beleza_CN_Addictable (1) Atlas da Beleza_CN_Addictable (2) Atlas da Beleza_CN_Addictable (3) Atlas da Beleza_CN_Addictable (4) Atlas da Beleza_CN_Addictable (5) Atlas da Beleza_CN_Addictable (6) Atlas da Beleza_CN_Addictable (7) Atlas da Beleza_CN_Addictable (8) Atlas da Beleza_CN_Addictable (9) Atlas da Beleza_CN_Addictable (10) Atlas da Beleza_CN_Addictable (11) Atlas da Beleza_CN_Addictable (12) Atlas da Beleza_CN_Addictable (13) Atlas da Beleza_CN_Addictable (14) Atlas da Beleza_CN_Addictable (15) Atlas da Beleza_CN_Addictable (16) Atlas da Beleza_CN_Addictable (17) Atlas da Beleza_CN_Addictable (18)

Todas as fotos são de Mihaela Noroc