Sabe aqueles álbuns de fotos para anunciar a chegada do novo bebê na família? Ela fez a mesma coisa, mas para anunciar a nova gatinha da casa.

A chegada de um membro na família é sempre motivo de uma alegria imensa. E a fotógrafa Cassie Borcherding, de Missouri, nos Estados Unidos, celebrou a chegada da gatinha Elsa da forma mais fofa possível: ela fez um ensaio típico de recém nascido com a pequena Elsa, e o resultado é apaixonante.

O animal foi encontrado na garagem da casa em que Cassie vive com o marido e seus quatro filhos. À princípio, eles não pensaram em adotá-la, até que Emma, sua filha de 4 anos, insistiu para que mantivessem o animal. Após tentar localizar possíveis donos, a família chegou à conclusão de que a gatinha estava realmente abandonada e decidiu adotá-la.

Como Cassie é uma fotógrafa profissional e costuma fazer álbuns de bebês, sua filha pediu que o felino também ganhasse a sua própria sessão de fotos – nada mais justo! – e claro que ela acatou o pedido.

elsa1elsa2elsa4elsa5elsa6

A parte triste da história é que a gatinha sumiu após a sessão de fotos… As fotos, além de lindas, estão ajudando a divulgar para o caso de alguém ter notícias. A gente espera que ela esteja bem e super bem cuidada, mesmo em outra família.

Todas as imagens © Cassie Borcherding