Nada de lápis e caneta, essa artista desenha com café, chocolate e geleia.

Derramar café na mesa é um aborrecimento. Ainda mais quando ele respinga no celular, mouse, teclado ou no caderno. Uma sujeira só. A menos que você seja Giulia Bernardelli. Essa artista italiana, deixa a caneta e tinta de lado e usa café, chocolate, geleia ou qualquer outra comida derramada, para criar os mais incríveis desenhos. Usando uma colher, ela desenha animais, barcos e até mesmo retratos.

Apesar dos detalhes em seus desenhos, Bernardelli conta que não planeja muito e prefere confiar nos seus instintos. “Por exemplo, quando bebo café, eu penso no sombreamento que poderia fazer caso eu o derrubasse na mesa” conta ela. “No café da manhã, eu consigo ver as pegadas deixadas pelos gatos que pisaram na geleia.”

Desenhos com Comida_Addictable (1) Desenhos com Comida_Addictable (2) Desenhos com Comida_Addictable (3) Desenhos com Comida_Addictable (4) Desenhos com Comida_Addictable (5) Desenhos com Comida_Addictable (6) Desenhos com Comida_Addictable (7) Desenhos com Comida_Addictable (8) Desenhos com Comida_Addictable (9) Desenhos com Comida_Addictable (10) Desenhos com Comida_Addictable (11) Desenhos com Comida_Addictable (12) Desenhos com Comida_Addictable (13) Desenhos com Comida_Addictable (14)

Acompanhe o trabalho da italiana no seu Instagram.