Em feira gastronômica, críticos provam McDonald’s como canapés orgânicos e adoram.

Comida orgânica é muito mais saudável, mais gostosa, sem conservantes ou qualquer outro produto para modificar seu sabor. Certo? Ou é mais uma modinha gourmet?

Que é mais saudável, sim, a gente concorda, mas mais saborosa, nem tanto.

Os apresentadores do canal do YouTube Life Hunters foram a uma feira de amantes de comida que acontece todo ano na Holanda. Eles ofereceram a alguns participantes e críticos gastronômicos uma “nova alternativa orgânica ao fast food” para experimentar.

O problema é que a tal “nova alternativa” era os bons e velhos conhecidos lanches do McDonald’s, condenados por todos por ser um “veneno cheio de sódio e gordura trans” ao organismo.

Os lanches foram remontados como canapés e oferecidos aos críticos. Quando perguntado se eles gostaram, veja as respostas:

“É delicioso!”, disse um. “Fresquinho”, disse outro. “Muito saboroso”.

“Muito bom. A estrutura é boa. Isso, não muito grudenta”, arrematou outro. “Ele rola na língua muito bem, se fosse vinho diria que é um vinho fino.”

PIOR! A uma das pessoas que provaram, eles perguntaram: “Se você tivesse de comparar isso com a comida do McDonald’s, qual seria a maior diferença?”. Ela respondeu: “Definitivamente o sabor é muito melhor, e o fato de ser orgânico é definitivamente uma coisa ótima.”

Na próxima vez que você for a uma feirinha gastronômica, preste atenção no que estão te oferecendo.

Assista ao vídeo:

Via