Pais e mães não tem uma vida nada fácil!

Pais e mães sabem que criar os filhos não é uma tarefa fácil. E a fotógrafa Danielle Guenther conseguiu representar bem esse sentimento na sua série “Best Case Scenario” (“O melhor dos casos”), que retrata alguns momentos caóticos – e um tanto hilário – da vida dos pais.

Veja também: Pais vestem a filha como afro-americanas importantes da história

Em sua carreira, Guenther estava acostumada a tirar fotos tradicionais de família. A ideia para a série surgiu quando as crianças de uma família que ela deveria fotografar começar a fazer bagunça e a situação simplesmente saiu do controle dos pais. Essa situação inspirou a fotógrafa a desfazer a fachada que decora as fotos de família e mostrar todo o pandemônio que acontece quando se tem filhos pequenos.

O mais legal é que, depois de verem algumas das fotos tiradas por Guenther, alguns pais começaram a entra em contato com a fotógrafa para que elas retratassem o seus próprios cotidianos caóticos. E isso a tem mantido ocupada desde então – quer dizer, isso quando ela não está cuidados do seu próprio filho.

vida caotica dos pais_Addictable (1) vida caotica dos pais_Addictable (11) vida caotica dos pais_Addictable (10) vida caotica dos pais_Addictable (9) vida caotica dos pais_Addictable (8) vida caotica dos pais_Addictable (7) vida caotica dos pais_Addictable (6) vida caotica dos pais_Addictable (5) vida caotica dos pais_Addictable (4) vida caotica dos pais_Addictable (3) vida caotica dos pais_Addictable (2)

Todas as imagens são de Danielle Guenther