Uma grande cachorra em uma grande cidade

Tamanho não é documento. Por isso Mitch Boyer começou a usar edição digital para colocar a sua cachorrinha Vivian – uma dachshund – no tamanho que ela deveria ter – ou pelo menos no tamanho que ela acha que tem.

Veja também: Fotógrafa e sua bull terrier visitam lugares abandonados na Europa

De acordo com o texto que ele publicou no Bored Panda, Boyer conheceu Vivian quando ela era apenas um filhotinho – Vivian é filha de Gogo, a dachshund de sua irmã. Ele conta que se apaixonou por Vivian no momento que a viu.

Boyer conta que eles já moraram em diversos lugares nos Estados Unidos, mas atualmente estão morando no Brooklyn, em Nova Iorque. Foi essa última mudança que o inspirou a escrever o livro infantil “Vivian the Dog Moves to Brooklyn”. De acordo com ele, o livro é sobre um grande cachorro mudando para uma grande cidade, feito para ajudar crianças a lidarem com mudanças. “Vivian está desapontada de ser o único ‘salsicha’ gigante morando em Nova York” conta ele. “Ela vai continura no Brooklyn ou correr de volta pra casa?”

Veja abaixo as imagens da gigante Vivian.

Tamanho não é documento_ADCT (3)Tamanho não é documento_ADCT (4)Tamanho não é documento_ADCT (5)Tamanho não é documento_ADCT (6)Tamanho não é documento_ADCT (1)

Todas as imagens são de Mitch Boyer.