Mesmo um super vilão tem que ir ao mercado as vezes…

Darth Vader não é um vilão qualquer: ele é um dos mais poderoso Sith de Star Wars, um dos líderes do Império Galáctico, e ainda tenta a todo custo acabar com a ordem dos Jedis e com os rebeldes. Mesmo fazendo tudo isso, ainda sobra tempo para colocar a leitura em dia.

Veja também: A vida cotidiana dos Stormtroopers

O fotógrafo polonês Pawel Kadysz resolveu mostrar o outro lado de Darth Vader; um lado que ninguém pode ver nos filmes. A série de fotos, intitulada “Daily Life of Dath Vader” (“A vida cotidiana de Dath Vader”) mostra o lord sith fazendo compras, tomando café, preparando uma receita e, até mesmo, descansando e apreciando a paisagem.

“Nunca pensamos em personagens de filmes como pessoas normais. E normalmente eles são. Com objetivos diferentes na vida, mas são apenas pessoas” conta Kadysz. “Hannibal Lecter tomava banho. John Doe de ‘Se7en – os sete pecados capitais‘ lavava pratos. E Darth Vader tem que fazer mercado.”

Apesar de achar que um cara como Darth Vader poderia pedir para que um de seus subordinados fizessem algumas das tarefas para ele, as fotos não deixam de ser interessantes. A série começou em outubro de 2015 e Kadysz vai criar uma foto por dia por um ano. Selecionamos algumas imagens para ilustrar o post, mas dá pra acompanhar o trabalho dele aqui.Vida de Darth Vader_Addictable (29) Vida de Darth Vader_Addictable (44) Vida de Darth Vader_Addictable (10) Vida de Darth Vader_Addictable (41) Vida de Darth Vader_Addictable (23) Vida de Darth Vader_Addictable (7) Vida de Darth Vader_Addictable (15) Vida de Darth Vader_Addictable (28) Vida de Darth Vader_Addictable (19) Vida de Darth Vader_Addictable (16) Vida de Darth Vader_Addictable (22) Vida de Darth Vader_Addictable (25) Vida de Darth Vader_Addictable (20) Vida de Darth Vader_Addictable (2) Vida de Darth Vader_Addictable (12) Vida de Darth Vader_Addictable (8) Vida de Darth Vader_Addictable (1) Vida de Darth Vader_Addictable (14) Vida de Darth Vader_Addictable (32)