O projeto será feito em parceria com a Stark Industries.

A Gillette, famosa pelos seus produtos para barbear, anunciou em uma coletiva de impressa uma inédita parceria com a Stark Industries para produzir aparelhos de barbear inspirados nos Vingadores.

Claro que quem leu o parágrafo acima, percebeu que não poderia se tratar de algo real quando viu “Stark Industries“, já que essa empresa, assim como seu proprietário Tony Stark, são fictícios. Mas isso não impediu a Gillette de fazer a coletiva de imprensa, com o seu CEO real, Charlie Pierce, e com participação de Stan Lee, famoso não só por ter criado vários heróis como por fazer pontas em seus filmes, incluindo os Vingadores.

Os aparelhos de barbear inspirados no Capitão Améria , Thor, Hulk e Homem de Ferro ganharam até um comercial que explica a tecnologia de cada um deles.

É claro que esses aparelhos de barbear inspirados no Vingadores não serão comercializados. O vídeo abaixo explica que a tecnologia “Flexball” é a suficiente para o aparelho ser excelente.

Mas se você realmente quer um aparelho desses, a Gillette vai distribuir réplicas dos aparelhos dos Vingadores através de suas redes sociais. Bom para quem não consegue fazer a barba sem um aparelho com o escudo do Capitão América.

Via