Eles só são maus porque tiveram uma vida difícil…

O ilustrador espanhol Nacho Diaz – conhecido pelo seu perfil no Instagram Naolito – colocou personagens populares da cultura pop e seus inimigos em uma situação inusitada. Na série chamada “Villains Need Love” Diaz cria simpáticas ilustrações onde nêmesis viram pelúcias nas mãos de versões infantis de super-heróis.

Veja também: Chegou a vez dos vilões mostrarem como seriam na vida real

“Vilões são personagens interessantes” escreve Diaz em sua página no Kickstarter. “Na maioria das vezes eles são do jeito que são porque tiveram um passado difícil, então eu pensei ‘Será que eles seria diferentes se tivesse tido amor em suas vidas?'”

De acordo com a página de seu projeto, ele já desenhou mais de 50 imagens e pretende lançar um livro com todas elas. “Eu não me dava conta de que haviam tantos vilões interessantes !” conta Diaz. Os desenhos de Diaz passam por vilões clássicos, como Darth Vader e Coringa, até outros mais novo, como Kylo Ren e Bill, de “Kill Bill”.

Veja abaixo algumas imagens de Diaz

viloes-precisam-de-amor_adct-16viloes-precisam-de-amor_adct-17viloes-precisam-de-amor_adct-18viloes-precisam-de-amor_adct-19viloes-precisam-de-amor_adct-20viloes-precisam-de-amor_adct-21viloes-precisam-de-amor_adct-22viloes-precisam-de-amor_adct-23viloes-precisam-de-amor_adct-24viloes-precisam-de-amor_adct-25viloes-precisam-de-amor_adct-26viloes-precisam-de-amor_adct-27viloes-precisam-de-amor_adct-28viloes-precisam-de-amor_adct-29viloes-precisam-de-amor_adct-30viloes-precisam-de-amor_adct-31viloes-precisam-de-amor_adct-32viloes-precisam-de-amor_adct-33viloes-precisam-de-amor_adct-34viloes-precisam-de-amor_adct-1viloes-precisam-de-amor_adct-2viloes-precisam-de-amor_adct-3viloes-precisam-de-amor_adct-4viloes-precisam-de-amor_adct-5viloes-precisam-de-amor_adct-6viloes-precisam-de-amor_adct-7viloes-precisam-de-amor_adct-8viloes-precisam-de-amor_adct-9viloes-precisam-de-amor_adct-10viloes-precisam-de-amor_adct-11viloes-precisam-de-amor_adct-12viloes-precisam-de-amor_adct-13viloes-precisam-de-amor_adct-14viloes-precisam-de-amor_adct-15

Todas as imagens são de Nacho Diaz.