O fotógrafo Ben Moon criou essa bela homenagem ao seu cachorro Denali, que o acompanhou durante muitos momentos importantes.

Quando um cachorro entra na vida de alguém, ele acaba virando parte da família. Por isso, quando chega a hora de dizer adeus ao seu companheiro, a dor e a tristeza são inevitáveis. Especialmente quando o seu cachorro passou por tantos momentos importantes da sua vida, como é o caso de Denali, cachorro do fotógrafo Ben Moon.

O vídeo “Denali” é uma homenagem de Moon a seu companheiro. Narrado da perspectiva do cachorro – a quem o próprio Moon empresta a voz -, o filme conta alguns dos momentos mais marcantes da história de ambos, passando pelo câncer de Moon e seu tratamento, que fez com que Denali ficasse praticamente acampado no Hospital, até o momento de se despedir, quando Moon fez questão de levar seu cachorro de volta a lugares que eles costumavam ir. Depois de todas as aventuras que ambos tiveram, não poderia ser diferente.

O vídeo trata um assunto sério com extrema delicadeza, e, por isso, muito emocionante, o que acabou rendendo os prêmios Best of Festival e People’s Choice no 5Point Film Festival. Só assista se estiver preparado para chorar.

Denali from FELT SOUL MEDIA on Vimeo.