Por menos conflitos de torcidas.

Competições esportivas deveriam trazer a tona o melhor das pessoas, como o espirito esportivo, o fair play e, principalmente a união de todos em torno de um mesmo esporte. Na maioria das vezes é o que ocorre dentro do campo ou quadra, mas quando torcidas estão envolvidas, nem sempre é assim.

Veja também: E se os times de futebol brasileiros fossem americanos?

Em competições como a Eurocopa, por exemplo, torcidas como a inglesa, alemã, russa entre outras, são famosas pelas confusões que criam e brigas que arrumam nos dias de jogos e pelos seus torcedores mais agressivos: os “hooligans”.

Para fomentar o espirito de união entre os países durante a Eurocopa 2016, o McDonald’s, que é um dos patrocinadores do evento, criou uma série de anúncios com o lema “Come as you are”.  As peças mostram torcedores ostentando “cachecóis” com uma mistura de 2 times. “Polmany”, mistura de Poland (Polônia) e Germany (Alemanhã), e “Croaña”, mistura de Croacia e España (Espanha), são algumas das misturas que aparecem.

De acordo com o McDonald’s, a campanha espera unir as nações, celebrando a diversidade, tolerância e generosidade durante a Eurocopa.

Eurocopa 2016_ADCT (1)Eurocopa 2016_ADCT (2)Eurocopa 2016_ADCT (3)Eurocopa 2016_ADCT (4)Eurocopa 2016_ADCT (5)Eurocopa 2016_ADCT (6)