Campanha mostra como você salva a vida de um cachorro e como ele pode te ajudar a recomeçar

Todo mundo vai passar por momentos que parecem que a vida não tem mais solução e o mais fácil e certo é desistir de tudo. Procurar forçar para continuar tentando ou superar um momento de tristeza e dificuldade não é nada fácil, especialmente se não há com quem contar.

Nesses momentos, um cachorrinho pode salvar sua vida. Com amor e apoio incondicionais, ele estará ali por você, não importa o que aconteça. E é esse companheirismo que ajuda muitas pessoas a seguirem em frente ou recomeçarem suas vidas.

Pedigree entende o poder dos cachorros de mudarem nossas vidas, especialmente se mudamos as deles também. A campanha Feed the good (“alimente o bem”) mostra dois ex-presidiários recomeçando suas vidas duramente depois de cumprirem suas penas. Eles foram convidados a adotar um cãozinho para acompanha-los nesse retorno à sociedade, o que os ajuda a resgatar a autoestima e a buscar forças para tocarem suas vidas à diante.

As cadelinhas Sadie e Jeannie acabaram resgatadas do canil, e Matt e Joey ganharam fiéis companheiras e nova esperança para refazerem suas vidas, assista, é emocionante:

O filme foi produzido nos Estados Unidos com criação da AlmapBBDO.

via