Como será que o bilionário se sairia em revistas em quadrinhos?

Donald Trump sempre foi um personagem pitoresco. Suas declarações e atitudes dividem opiniões entre aqueles que admiram o seu tom autêntico e quem ache que trata-se apenas de mais um falastrão.

Entretanto, as declarações polêmicas de Trump ganharam ainda mais evidência quando ele se tornou candidato a presidências dos Estados Unidos. Cada frase, promessa ou mesmo tweet do então candidato geravam reações das mais diversas entre os americanos e pessoas de todo mundo.

Foram declarações que serviram de inspiração para o cartunista R. Sikoryak. O artista de Nova York transformou algumas das declarações mais polêmicas do então candidato Trump, e as transformou em capas de revistas em quadrinhos.

Veja abaixo algumas das capas criadas por R. Sikoryak.

trump-em-quadrinhos_adct-1

“Uma mulher tão desagradável!”

trump-em-quadrinhos_adct-2

“Eu poderia parar no meio da 5a Avenida e atirar em alguém e ainda assim não perderia eleitores!”

trump-em-quadrinhos_adct-3

“Quando o México envia pessoas, eles não estão enviando os seus melhores… Eles estão trazendo drogas. Eles estão trazendo crimes. Eles estão trazendo estupradores. E alguns, eu imagino, sejam boas pessoas”

trump-em-quadrinhos_adct-4

“Ele não é um heróis de guerra. Ele é um herói de guerra porque foi capturado. Eu gosto de pessoas que não foram capturados.”

trump-em-quadrinhos_adct-5

“Se você vir alguma pessoa se preparando para jogar um tomate, bata muito nela… Simplesmente bata… Eu prometo que pago pelo honorários do advogado.”

trump-em-quadrinhos_adct-6

“Donald Trump está pedindo um total e completo impedimento da entrada de muçulmanos nos EUA até que os representantes do nosso país descubram o que diabos está acontecendo.”

trump-em-quadrinhos_adct-7

“Olhem essas mãos, elas são mão pequenas?… Ele fala das minhas mãos – ‘Se são pequenas, algo mais é pequeno.’ Eu garanto que não há problema. Eu garanto.”

“Eu acho que a mudança climática é apenas uma forma de imposto muito, muito cara. Muitas pessoas estão fazendo dinheiro com isso… Mas isso é feito para benefício da China, porque a China nunca faz nada para evitar a mudança climática. Eles queimam tudo que pode ser queimado. Eles não se importam… Então é ruim para os nossos negócios.”

trump-em-quadrinhos_adct-9

“Eu consigo consertar sozinho!”

trump-em-quadrinhos_adct-10

“Vejam, o que vocês tem a perder?”

trump-em-quadrinhos_adct-11

“Vocês puderam ver sangue saindo dos olhos dela, sangue saindo de… Todo lugar.”

trump-em-quadrinhos_adct-12

“O que eu acho de simulação de afogamento? Eu gosto muito. Eu não acho que seja dura o suficiente.”

trump-em-quadrinhos_adct-13

“Eu tenho um recado para todas as pessoas ameaçando a paz das nossas ruas e a segurança da nossa polícia: quando eu assumir o cargo, eu vou restaurar a lei e a ordem ao nosso país.”

trump-em-quadrinhos_adct-14

“Temos pessoas muito, muito ruins no país que tem que sair… E uma vez que a fronteira esteja segura, vamos decidir o que fazemos com o resto.”

trump-em-quadrinhos_adct-15

“Eu vou examinar as leis de difamação para que quando eles (imprensa) escrevam artigos negativos, horríveis e falsos, possamos processa-los e ganhar muito dinheiro.”

Todas as artes são de R. Sikoryak.