Uma forma criativa de lembrar suas viagens!

Tricotar é uma atividade que, na maioria das vezes, é associada a a nossas avós, tias e outras pessoas com uma idade mais avançada. Sam Barsky, no entanto, achou uma forma criativa de usar agulhas e lã: ele cria suéteres representando os lugares por onde passa.

Veja também: Velhinho tricota suéteres para pinguins 

Sam aprendeu a tricotar quando tinha 24 anos. Até o momento já criou mais de 100 modelos de suéteres com lugares como a Ponte Golden Gate, Stonehenge e os muros de Jerusalém. Mesmo paisagens menos icônicas, como é o caso de redes elétricas, servem de inspiração para Sam.

A única limitação de Sam é o tempo, já que cada um dos suéteres demora cerca de um mês para ficar pronto. Mas não chega a ser um problema: “É o que eu gosto de fazer” conta ele. ” Eu gosto de replicar as coisas que vejo e coisas que eu ainda não vi.”

Veja abaixo alguns dos trabalhos de Sam:

sueters-com-paisagens-17sueters-com-paisagens-18sueters-com-paisagens-19sueters-com-paisagens-20sueters-com-paisagens-21sueters-com-paisagens-22sueters-com-paisagens-23sueters-com-paisagens-24sueters-com-paisagens-1sueters-com-paisagens-2sueters-com-paisagens-3sueters-com-paisagens-4sueters-com-paisagens-5sueters-com-paisagens-6sueters-com-paisagens-7sueters-com-paisagens-8sueters-com-paisagens-9sueters-com-paisagens-10sueters-com-paisagens-11sueters-com-paisagens-12sueters-com-paisagens-13sueters-com-paisagens-14sueters-com-paisagens-15sueters-com-paisagens-16

Todas as imagens são de Sam Barsky