Uma forma de unir o seu trabalho e a sua paixão.

Craig Mann sempre foi fã de Star Wars e apaixonado por fotografia, mas ficava difícil se dedicar a essas coisas porque, devido a seu trabalho, ele ficava 6 meses por ano em uma plataforma de perfuração no Oceano Atlântico. “Eu não levava ela (a câmera) para o trabalho, e na maior parte do tempo ficava pensando nas fotos que gostaria de tirar quando chegassem em casa” contou Mann. “Depois de 5 anos, resolvi levar a câmera para o trabalho e usar o tempo que antes eu considerava perdido. ”

Veja também: Jovem de 17 anos tira fotografias em locais proibidos em NY

Foi nesse momento que surgiu a série que mistura imagens da plataforma com personagens de Star Wars. Uma vez fotografados os cenários, Mann inseriu digitalmente Darth Vader, Boba Fett, Princesa Leia e outros personagens de Star Wars, de modo que parecesse que eles pertenciam realmente àquele ambiente. Todo o trabalho foi feito em seus horários de folga, entre turnos, e o resultado é essa interessante homenagem ao universo de Star Wars.

SW em Plataforma_Addictable (1) SW em Plataforma_Addictable (2) SW em Plataforma_Addictable (3) SW em Plataforma_Addictable (4) SW em Plataforma_Addictable (5) SW em Plataforma_Addictable (6) SW em Plataforma_Addictable (7) SW em Plataforma_Addictable (8) SW em Plataforma_Addictable (9) SW em Plataforma_Addictable (10) SW em Plataforma_Addictable (11) SW em Plataforma_Addictable (12) SW em Plataforma_Addictable (13) SW em Plataforma_Addictable (14) SW em Plataforma_Addictable (15)

Todas as imagens são de Craig Mann.