Parece estranho, mas é por uma boa causa mesmo…

Os pandas gigantes – aqueles preto e brancos que são personagens de diversos vídeos fofos na internet – estão hoje na lista de espécies ameaçadas de extinção. E isso basicamente porque eles não se reproduzem o suficiente.

Veja também: Existe uma creche de filhotes de panda!

As pandas fêmeas são receptivas ao acasalamento por apenas 2 ou 3 dias por ano. Já os pandas machos passam 16 horas por dia comendo e o resto do dia dormindo. Digamos que isso não ajuda muito a vida sexual dos pandas.

Para tentar acelerar o processo, cientistas usam diversos método, entre eles “pornô panda”. É isso mesmo! Pandas assistem filmes pornô e isso tende a deixa-los mais exitados. O problema é que o suprimento de filmes é limitado e de muita baixa qualidade.

panda-style_adct-2panda-style_adct-1

Por isso, o PornHub está incentivando que as pessoas façam sexo vestidos como pandas, filmem o ato e subam o resultado para o site. A ideia deles é criar um banco de filmes de porno panda e deixar disponível no site para que sejam usados em zoológicos para deixar os pandas “no clima”. Além disso, para cada vídeo disponibilizado no site, o PornHub doará US$100 para organizações que cuidam da preservação de pandas.

panda-style_adct

E aí? Você está disposto a ajudar os pandas.