A distância pode acabar com um relacionamento. Ou não!

Manter um relacionamento à distância não é nada fácil. É complicado não ter a pessoa que se ama à distância de um abraço ou mesmo de um beijo e ter que viajar horas para estar com alguém. E se não já é difícil estar a quilômetros de distância, imagina para quem está do outro lado do mundo.

Veja também: Casal viaja o mundo registrando poses de Yoga

Danbi Shin e Seok Li estão usando uma maneira para suportar o relacionamento à distância. Como ela está em Nova York, EUA, e ele em Seul, Coreia do Sul, não dá para eles se encontrarem sempre – e o fuso horário não ajuda muito. Por isso, eles criaram o projeto “Half&Half” (“Meio a Meio”). Usando fotos justapostas do dia-a-dia de ambos, eles se encontrarem – ao menos no Instagram.

Mesmo à uma distância considerável um do outro, as imagens captadas guardam semelhanças incríveis, mostrando a sintonia dos dois. Desde um táxi passando, uma loja de conveniência, até mesmo a pose na frente de um arco, quando parece que eles estão frente a frente – reparou que eles usam o mesmo tênis?

Relacionamento a Distância_Addictable (1) Relacionamento a Distância_Addictable (2) Relacionamento a Distância_Addictable (3) Relacionamento a Distância_Addictable (5) Relacionamento a Distância_Addictable (6) Relacionamento a Distância_Addictable (7) Relacionamento a Distância_Addictable (9) Relacionamento a Distância_Addictable (10) Relacionamento a Distância_Addictable (12) Relacionamento a Distância_Addictable (13) Relacionamento a Distância_Addictable (14) Relacionamento a Distância_Addictable (15) Relacionamento a Distância_Addictable (16) Relacionamento a Distância_Addictable (17) Relacionamento a Distância_Addictable (18) Relacionamento a Distância_Addictable (26) Relacionamento a Distância_Addictable (27) Relacionamento a Distância_Addictable (28) Relacionamento a Distância_Addictable (30)