Essa mãe se superou para fazer o filho comer bem.

Fazer as crianças comerem corretamente não é uma tarefa fácil. É uma tal de “não gosto” e “não quero” pra todo o lado – especialmente para legumes e verduras – obrigando os pais a acharem jeitos cada vez mais criativos de convencerem seus filhos. Mas Laleh Mohmedi, da Austrália, levou essa criatividade a um outro nível.

Veja também: Os almoços nas escolas ao redor do mundo

Se inspirando em personagens de filmes e outros elementos da cultura pop, ela cria as mais divertidas e coloridas refeições para o seu filho Jacob.

Tudo começou com alguns posts no Facebook, mas acabou virando uma conta no Instagram. A repercussão do projeto foi tão grande que acabou chamando a atenção do Chef Celebridade Jamie Oliver.

Mohmedi não esperava que sua criações chamassem tanta atenção. “Eu fiz isso simplesmente para inspirar outras mães, eu sei há muitas crianças que dão trabalho para comer” contou ela. “E eu fiz por diversão também!”

Veja abaixo algumas criações de Mohmedi

refeicoes-criativas_adct-1refeicoes-criativas_adct-1refeicoes-criativas_adct-2refeicoes-criativas_adct-3refeicoes-criativas_adct-4refeicoes-criativas_adct-5
refeicoes-criativas_adct-7refeicoes-criativas_adct-8refeicoes-criativas_adct-9refeicoes-criativas_adct-10refeicoes-criativas_adct-11refeicoes-criativas_adct-12

Imagens: reprodução Instagram