Coleção Primavera ’15 da Ralph Lauren é apresenta em desfile com projeção holográfica no Central Park


Ralph Lauren abandonou as passarelas tradicionais e uniu moda, design e muita tecnologia na Semana da Moda em Nova York. A marca fez um show show holográfico no Central Park e as modelos ganharam vida num desfile incrível com projeção holográfica. O espetáculo tão inusitado foi para o lançamento da coleção Primavera ’15 de pólos femininas.

As modelos virtuais desfilaram sobre locais icônicos do parque, como The High Line, The Brooklyn Bridge, e na West Village e principalmente sobre o lago, numa área de aproximadamente 20 por 50 metros em um set que durou aproximadamente 10 minutos de projeção. A experiência única é emoldurada pela paisagem urbana e celebra a inauguração da flagship store da marca na Fifth Avenue.

“Eu realmente queria fazer algo grande para a marca de pólos femininas – algo na cidade – que se modernizou. Voltamos para o Central Park, um lugar que eu amo, e capituramos o espírito de pólo com uma mistura verdadeiramente inovadora de moda e tecnologia “, disse Ralph Lauren.

“Ralph Lauren continua a empurrar a sua empresa para o futuro, usando a tecnologia como uma forma de manter suas marcas frescas e inovadores e na vanguarda da modernidade”, disse David Lauren, vice-presidente executivo de Publicidade Global, Marketing e Comunicação Corporativa.

A projeto foi feito em parceria com a MPC creative.

Veja as imagens e os vídeos do desfile:

ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom10

 

 

 

 

ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom03 ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom04 ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom05 ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom06 ralph-lauren-4D-fashion-show-designboom08

Via Business Insider, Design Boom