Uma forma de entretenimento bem inusitada para os amigos de quatro patas, afinal, eles merecem apreciar uma boa arte para cachorros!

Se você pensa que apreciar arte é uma atividade só para humanos, temos ótimas notícias! O artista e inventor britânico Dominic Wilcox inaugurou na última sexta-feira, 26 de agosto, a primeira exposição de arte do mundo para cães.

Veja também: Canismo: Arte criada com cães se sacudindo

Intitulado “Play More”, a exposição de arte para cachorro foi aberta por apenas 2 dias em Londres e apresentou diversas atrações e instalações interativas que ajudaram a estimular os os catiorros física e mentalmente.

De um uma piscina de bolinhas em forma de tigela gigante até uma janela do carro com um ventilador imenso para simular uma viagem bem divertida, os amiguinhos com certeza tiveram momentos inesquecíveis:

Exposição de arte para cachorros (1)Exposição de arte para cachorro (2)Exposição de arte para cachorros (2)Exposição de arte para cachorro (3)Exposição de arte para cachorro (4)Exposição de arte para cachorro (1)Exposição de arte para cachorro (5)Exposição de arte para cachorro (6)Exposição de arte para cachorro (7)