Um fotógrafo colocou toda a sua criatividade em gotas de água para registrar pontos turísticos de uma maneira bem diferente

Dusan Stojancevic é um fotógrafo da Sérvia que encontrou uma maneira realmente especial de clicar algumas das cidades pelas quais passou viajando o mundo.

Nos últimos 15 anos ele se dedicou a fotografar monumentos históricos e pontos turísticos grandes cidades através do reflexo de gostas de água.

Veja também: Quando poças d’água se transformam em fotos incríveis

Segundo Dusan, a maioria das fotografias foi feita em câmeras analógicas, e algumas em câmeras digitais, e nenhuma delas foram tratadas no Photoshop.

“No começo eu fiquei com um pouquinho de preguiça por causa da técnica demorada para conseguir essas imagens, mas depois tive vontade de fazer uma foto dessas em cada um dos lugares pelos quais passei”, diz Dusan.

Mas as fotos são tão únicas e legais que chega a ser difícil de acreditar que fosse possível tantos detalhes em gotas de água.

fotos através de gotas de água (1)fotos através de gotas de água (2)fotos através de gotas de água (3)fotos através de gotas de água (4)fotos através de gotas de água (5)fotos através de gotas de água (6)fotos através de gotas de água (7)fotos através de gotas de água (8)fotos através de gotas de água (9)fotos através de gotas de água (10)fotos através de gotas de água (11)fotos através de gotas de água (12)fotos através de gotas de água (13)fotos através de gotas de água (14)fotos através de gotas de água (15)fotos através de gotas de água (16)

Todas as fotos © Dusan Stojancevic