E se uma lei impedisse você de estar com a pessoa que você ama?

O casamento enter pessoas do mesmo sexo tem sido um assunto discutido em diversos países do mundo. Na Austrália, a marca de preservativos Four Seasons resolveu mostrar o seu apoio à igualdade de direitos para todo os tipos de casais através de um vídeo provocador com um forte apelo emocional.

No vídeo, uma série de casais respondem a perguntas sobre como eles se conheceram, como se apaixonaram, como foi o dia do seu casamento e sobre o que a união significava para eles. A última pergunta, no entanto, é onde o real sentido do vídeo se esconde: os casais são perguntados sobre como se sentiriam se, por causa da lei, eles não pudessem se casar.

A Four Seansons é a mais recente marca que demostrou o seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália. No país, tanto empresas quanto a comunidade tem manifestado o seu apoio à causa, com o objetivo de gerar debate sobre o tema. Essa a ajuda vem em boa hora, já que um projeto de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi recententemente apresentado ao parlamento australiano.