Ele poderia ter comprado só uma fantasia, mas ele fez muito mais…

Toda criança sonha em ser um super-heróis. Por isso, quando a pequena Nellee, de apenas 3 anos, disse ao seu pai, Josh Rossi, que queria ser a Mulher Maravilha, quem era ela para dizer que ela não podia? Rossi, que é um fotógrafo profissional, poderia simplesmente alugar uma fantasia para sua pequena e deixá-la satisfeita, mas ele fez muito mais que isso. Gastando cerca de 1.500 dólares, Rossi produziu um ensaio completo, incluindo um uniforme de couro feito à mão e todos os aparatos.

Veja também: E se os super-heróis fossem africanos?

Como toda a produção fotográfica rolou antes do lançamento do filme da Mulher Maravilha, o pai tinha somente os trailers para se inspirar. Enquanto isso, Nelle e sua mãe assistiram algumas horas do seriado dos aos 1970 para realmente entrar no personagem. As fotos foram feitas em apenas um dia. Uma equipe ajudou a posicionar a pequena Mulher Maravilha especialmente nas cenas de voo. Para algumas imagens, Rossi usou composição de imagens, tirando várias todos e mesclando-as para uma boa imagem final.

O resultado de todo esse trabalho é uma série de fotos que transporta Nellee ao universo da Mulher Maravilha. Veja algumas imagens abaixo.

pequena-mulher-maravilha-2pequena-mulher-maravilha-3
pequena-mulher-maravilha-11pequena-mulher-maravilha-12pequena-mulher-maravilha-13pequena-mulher-maravilha-14pequena-mulher-maravilha-15pequena-mulher-maravilha-1
pequena-mulher-maravilha-4pequena-mulher-maravilha-5pequena-mulher-maravilha-6pequena-mulher-maravilha-7pequena-mulher-maravilha-8pequena-mulher-maravilha-9pequena-mulher-maravilha-10

Todas as fotos são de Josh Rossi