Personagens carismáticos transformados em gatinhos!

Overwatch é, sem dúvida, um dos jogos mais comentados e jogados de 2016. O jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard possui milhões de jogadores ao redor do mundo e já possui até campeonato, seguindo outros e-sports como é caso de League of Legends.

Veja também: Jogos de videogame em estilo pulp fiction.

Parte do sucesso de Overwatch se deve ao carisma de seus personagens. Desde a pequena e rápida Tracer, que ilustra a embalagem do jogo, até o grandalhão Reinhardt, todos possuem suas próprias histórias, personalidade e características únicas, que os colocaram como “celebridades” dos games.  É claro que, com essa fama, começaram a aparecer versões e releituras de cada um deles.

No caso da empresa sul coreana Sugar Cat & Candy Doggie, especializada em ilustrações de cães e gatos com aquele aspecto “fofo”, o tema não poderia ser outro. Em sua página do Behance ele disponibilizaram a série chamada Overcatch: personagens de Overwatch reimaginados como gatos.

overwatch-gatos_adct-2overwatch-gatos_adct-3overwatch-gatos_adct-4overwatch-gatos_adct-6overwatch-gatos_adct-7overwatch-gatos_adct-8overwatch-gatos_adct-9overwatch-gatos_adct-10overwatch-gatos_adct-11overwatch-gatos_adct-12overwatch-gatos_adct-13overwatch-gatos_adct-14overwatch-gatos_adct-15

Todas as imagens são de Sugar Cat & Candy Doggie