Um humano resolveu mostrar ao mundo todo o seu amor pelo seu novo amigo, um coelhinho recém-nascido em um ensaio encantador

Todo pai gosta de mostrar, orgulhoso, fotos e vídeos de seus filhos para os amigos e para o mundo, tanto que é bem comum fazer um ensaio fotográfico logo nos primeiros dias de vida do pequeno. E por que não fazer um ensaio de um bichinho?

Veja também: Família adota gatinha e faz ensaio encantador para celebrar sua chegada

O fotógrafo Ashraful Arefin de Bangladesh, que tem dois coelhos, acompanhou os momentos deles desde muito pequenos e sempre postou fotos deles. Depois que sua coelhinha Tooni teve uma filhotinha, decidiu registrar todos esses momentos em um ensaio para recém-nascido!

Ele pretende compartilhar com as pessoas sua felicidade acompanhando a nova coelhinha crescendo e trazer felicidade para as pessoas através de fotos muito fofas.

Olha que graça:

Ensaio recém-nsacido coelhinho (1)Ensaio recém-nsacido coelhinho (2)Ensaio recém-nsacido coelhinho (3)Ensaio recém-nsacido coelhinho (4)Ensaio recém-nsacido coelhinho (6)Ensaio recém-nsacido coelhinho (7)Ensaio recém-nsacido coelhinho (8)Ensaio recém-nsacido coelhinho (9)Ensaio recém-nsacido coelhinho (10)Ensaio recém-nsacido coelhinho (11)Ensaio recém-nsacido coelhinho (12)