Mulher se desafia a vencer um medo por dia durante 100 dias, veja como está sendo essa experiência

Todo mundo tem medo de alguma coisa. Pode ser um medo comum, como altura, falar em público, ou algo bem específico, tipo Anatidaefobia (medo de ser observado por patos) ou Arithmophobia (medo de números). No fim, não importa o que seja, sempre vai ter alguma coisa que você tem medo.

E se fossem cem medos? Talvez você até tenha, só não parou para pensar. Mas uma diretora de arte da Venezuela tem, e decidiu enfrentar cada um de seus medos, um por dia, durante cem dias.

“Eu percebi que o medo era a única coisa entre eu e a vida perfeita que eu queria”, diz ela.

Michelle Poler faz mestrado em Nova York, e a universidade propôs que cada estudante fizesse algo por dia durante esse período, então ela decidiu encarar seus medos, que podem parecer bestas para você, mas não não é esse o ponto.

100-days-without-fear-girl-experiment-michelle-1

“Tentar controlar New York tem sido um pesadelo, mas o que realmente me empurrou para prosseguir com esse projeto não foi o estilo de vida controlado que deixei para trás, e sim a frustração de não aproveitar essa cidade e vida em geral ao máximo”. “Uma vez que o desconhecido tem se provado ser muito mais gratificante do que o familiar nestes últimos meses, estou pronta para enfrentar meus maiores medos, estar completamente vulnerável e curtir o passeio.”, escreve Michele no seu site.

Ela está registrando suas experiências em fotos e vídeos, inspire-se também para fazer alguma coisa que você nunca teve coragem:

4º Dia: fazer um piercing na orelha

8º Dia: fumar alguma coisa pela primeira vez

15º dia: Depilação com cera

39º Dia: Doar sangue

35º Dia: Falar em público

21º Dia: Tingir e mudar o cabelo

10º Dia: Um dia sem celular

O que aconteceu até agora: