Um pouco de maquiagem e iluminação fazem toda a diferença.

A fotografa Chrissy Sparks se gaba de conseguir obter o máximo da beleza. Usando maquiagem, estilos de cabelo e uma série de acessórios, ela consegue transformar qualquer mulher em uma Pin Up glamourosa. Milhares de mulheres já passaram por essa transformação em seu estúdio, o DollHouse, em Birmingham, Inglaterra.

Veja também: Men-Ups: homens podem ser Pin-ups?

“Eu criei a DollHouse porque eu queria que mulheres comuns tivessem acesso a experiência completa de uma sessão de fotos e imagens que parecessem capas de revistas” contou ela ao Daily Mail. De acordo com ela, o estilo, pose e iluminação corretas podem trazer a tona o melhor de cada uma.

Cada sessão de fotos dura cerca de 12 horas, incluindo maquiagem e a escolha do figurino. O estúdio conta com um guarda roupas com o equivalente a 100 mil libras esterlinas em lingeries, roupas de banho, espartilhos, sapatos, joias e outros acessórios de Pin-ups. Depois da sessão, as fotos ainda passam por um ajuste no photoshop.

De acordo com Sparks, a maioria das mulheres que transformam-se em pin-ups em seu estúdio fazem isso para melhorarem a sua suto estima. “Ver as mulheres felizes ao final do processo fazem todas as as horas de trabalho valerem a pena!”

mulheres-pin-ups_adct-8mulheres-pin-ups_adct-9mulheres-pin-ups_adct-2mulheres-pin-ups_adct-3mulheres-pin-ups_adct-4mulheres-pin-ups_adct-5mulheres-pin-ups_adct-11mulheres-pin-ups_adct-1mulheres-pin-ups_adct-6mulheres-pin-ups_adct-7mulheres-pin-ups_adct-10

Todas as imagens são de Chrissy Sparks.