Ele resgatou um cachorro abandonado e fez dele seu companheiro!

Enquanto estava indo visitar o seu pai em sua moto, Brandon Turnbow notou que havia um carro parado na estrada. O motorista estava do lado de fora, mas parecia estar batendo em algo que estava dentro do carro. Pouco depois, o homem jogou um pequeno cachorro em uma vala, bateu a porta e foi embora.

Veja também:O motoqueiro que atravessou o país com seu gatinho

Turnbow deu meia volta e encontrou o cachorrinho muito perto da borda da estrada muito movimentada. “Eu me abaixei perto dele para ver se ele confiaria em mim ou me morderia” contou Turnbow. “Ele então se apoiou em mim tremendo e eu então levantei com ele nos braços e o coloquei no banco da moto”.

Antes de seguir com o cachorro preso – para sua segurança – na garupa, Turnbow ligou a moto para que o animal de acostumasse com o barulho e vibração e só depois andou. Pouco tempo depois ele chegou a um estacionamento onde esperou por seu pai. Depois de explicar a situação, o trio voltou para a casa de Turnbow – o filho – para ter certeza que o animal ficaria seguro. Ele conta que, no caminho, chegaram a ficar muito tempo parados em um semáforo, mas o cachorro continuava sentado com a maior naturalidade.

No caminho de casa, o cachorro parecia estar aproveitando o passeio. Ele estava gostando de sentir o vento em seu focinho e os diferentes cheiros do mundo. Foi aí que Turnbow percebeu que o seu novo co-piloto já fazia parte da família.

O nome que ele deu para o cachorro? Mr. Davidson.

Turnbow2Turnbow3Turnbow4Turnbow1

Imagens retiradas do Facebook de Brandon Turnbow