Um artista alemão pintou divertidos e coloridos monstros em prédios abandonados de Berlin, e agora os está colocando em livro infantil

Quem nunca ouviu, quando criança, alguma lenda sobre um casa mal-assombrada na vizinhança? E quem nunca teve medo do bicho-papão? Esses dois temas – casas mal-assombradas e monstros em geral – normalmente causa medo em crianças. Mas o artista alemão Kim Köster, conseguiu juntar os dois de uma forma divertida e que realmente pode ser apreciadas pelos pequenos.
Usando tinta spray, Köster começou a pintar coloridos monstros em armazéns abandonados nos arredores de Berlim. Em seus desenhos, os monstros interagem com a arquitetura do local, como se realmente pertencessem a ele.
Agora, Köster esta transformado sua arte em um livro interativo para crianças chamado Monzter, que pode ser baixado na Apple Store. Dessa forma, a crianças podem interagir com os monstrinhos sem precisar entrar em armazéns abandonados – para alívio dos pais.
Dê uma olhada em algumas das artes pintadas por Köster.
Monzter_Addictable (1)Monzter_Addictable (2)Monzter_Addictable (3)Monzter_Addictable (4)Monzter_Addictable (5)Monzter_Addictable (7)Monzter_Addictable (10)Monzter_Addictable (11)