A beleza da mulheres e da cidade em fotos de tirar o fôlego.

Se você gosta de fotos de belas mulheres, esse é o post ideal para você. Mas, se você tiver medo de alturas talvez seja melhor evitar essas imagens, já essas modelos foram captadas no topo de alguns dos mais altos de Nova York.

Veja também: Jovem posa nua praticando yoga para promover autoestima

Não se trata de um editorial de moda. As fotos fazem parte de um projeto chamado Beauty and NYC, onde o horizonte da cidade que nunca dorme serve de cenário para essas mulheres, que posam de lingerie – ou as vezes nem isso –  nas beiradas das coberturas dos prédios.

O fotógrafo japonês Mar Shirasuna, criador do projeto que atua em Nova York há 3 anos, diz que já conhece o topo de 150 prédios da cidade. Ele conta que tudo começou quando alguns dos seus seguidores começaram a pedir para acompanha-lo em suas sessões de fotos para aproveitar a vista, já que ele captava cenas de Nova York do alto de prédios. De acordo com ele, colocar modelos juntos com as paisagens é uma “reinvenção do selfie” deixando as imagens mais bonitas, originais e criativas.

Beleza em Nova York_ADCT (16)Beleza em Nova York_ADCT (17)Beleza em Nova York_ADCT (1)Beleza em Nova York_ADCT (2)Beleza em Nova York_ADCT (3)Beleza em Nova York_ADCT (4)Beleza em Nova York_ADCT (5)Beleza em Nova York_ADCT (6)Beleza em Nova York_ADCT (7)Beleza em Nova York_ADCT (8)Beleza em Nova York_ADCT (9)Beleza em Nova York_ADCT (10)Beleza em Nova York_ADCT (11)Beleza em Nova York_ADCT (12)Beleza em Nova York_ADCT (13)Beleza em Nova York_ADCT (14)Beleza em Nova York_ADCT (15)

Todas as fotos são de Mar Shirasuna.