Já a bicicleta está se tornando o meio de transporte preferido dos jovens das grandes cidades, cadeia de fast food do mundo teve que se adaptar.

Todo mundo que anda pelas grandes cidades do Brasil e do mundo já percebeu que as bicicletas chegaram para ficar. Elas são uma forma ecologicamente correta de se locomover e, na maioria das vezes, de evitar o transito. Enquanto projetos urbanos já passam a considerar as bicicletas e o ciclistas, as empresas estão começando a entender o valor das “magrelas”.

O McDonald’s, por exemplo, acaba de iniciar um projeto para facilitar a vida de de quem anda de bike. Mesmo não sendo um ícone da vida saudável adotada pelos ciclistas, a rede de fast-food criou uma embalagem que pode ser facilmente pendurada no quidão da bicicleta, já que os tradicionais saquinhos de papel e bandejas são complicadas de levar.
Criada em conjunto com a Tribal Buenos Aires, a caixinha, chamada de McBike, comporta uma bebida, alojada em um buraco inferior, o lanche e a batata, colocadas em compartimentos laterais, além de ter uma alça que permite  que ela seja pendurada na manopla da bicicleta. Basta pendurar e sair pedalando! É o design ajudando a solucionar problemas do dia-a-dia!
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De acordo com Walter Ioli, da Tribal Buenos Aires, a bicicleta é o meio preferido de locomoção dos millenials – geração que atualmente tem por volta de 20 e poucos anos – e era preciso se adaptar a esse novo mercado.
Por enquanto, o teste com o McBike foi feito em um evento de um dia em Copenhague, na Dinamarca, e Medelim, na Colômbia, mas há planos de expandir a experiência para outras cidades como Amsterdã e Tóquio, mas não foi divulgado nenhum plano de tornar isso um solução permanente.
Vamos torcer que sim, e que essa novidade chegue também aqui no Brasil!
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