Martini lança a campanha”Begin Desire” para inspirar seus consumidores a irem atras de seus sonhos.

Considerada uma das maiores marcas italianas, a Martini lança a uma ousada nova campanha intitulada “Begin Desire” (“Comece o Desejo”, em tradução livre).

A campanha foi desenvolvida para comunicar os valores essenciais da marca, como um mundo de possibilidades, sofisticação e a alegria e romance de uma vida autêntica e apaixonante, para uma nova geração de consumidores que atingem a idade para o consumo da bebida. A Begin Desire foi feita para inspirá-los, tanto comunicando as raízes italianas da Martini como também encorajando-os a sonhar grande e seguir seus desejos.

Para lançar a campanha, a Martini criou um vídeo, dirigido por Jake Scott, mostrando o mundo da marca e a essência de “Begin Desire”.

Sabe aquela história de que a vida imita o vídeo? Então, o papel da garçonete é feito por Elena Mirela, que estava trabalhando como … GARÇONETE! Quando estava em Roma com sua equipe, Jake Scott a encontrou e a contratou imediatamente.

O filme faz parte de uma campanha multimídia, que contará com comerciais para TV, mídia out of home e relações públicas, que será veiculada em toda a Europa.

BÔNUS:
Um vídeo do making of:

Via Little Black Book