Irmãos de espécies diferentes <3

Nada consegue arrancar um sorriso tão facilmente no dia-a-dia do que uma linda e fofa foto de bebê. Ou cachorro. Ou os dois! E esse é o passatempo favoritos da fotógrafa norte-americana Ivette Ivens, registrar a linda amizade e companheirismo entre seu filho, Dilan, e Farley, seu bulldog francês.

Além de serem inseparáveis, há um detalhe que faz com que o amor entre os dois seja ainda mais especial: ambos nasceram no mesmo dia e na mesma cidade, Chicago.

Farley foi adotado pela família quando tinha três meses de vida e, desde então, não se separa de Dilan: “Farley limpa a sujeira que Dilan faz ao comer e lambe seu pescoço quando começa a chorar”, diz Ivette. Os dois aprontam juntos, engatinham pela casa e mordem o que encontram no caminho, “Tenho certeza de que Dilan acha que eles são da mesma espécie”.

Confira algumas fotos dessa amizade inseparável:

baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-8 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-10 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-1 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-2 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-3 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-6 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-12 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-17 baby-dog-friendship-french-bulldog-ivette-ivens-24