Em parceria com a Nintendo, Netflix está produzindo live-action do game The Legend of Zelda

O Wall Street Journal publicou que a Nintendo e a Netflix formaram uma parceria para produzir um live-action do game The Legend of Zelda.

A Netflix descreveu o novo seriado como um “Game of Thrones para um público mais familiar”. A Netflix informou à reportagem que o seriado não será diferente das tradicionais histórias da franquia, em que o personagem principal e herói, Link, terá como missão salvar a princesa Zelda e o reino de Hyrule do vilão Ganondorf.

A série ainda está em fase de produção, em busca de roteiristas e escritores, então ainda pode levar um tempinho, mas enquanto a série não estreia, os fãs podem se preparar para dois lançamentos esse ano:

Com data prevista de lançamento para 13 de fevereiro The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D será uma releitura do jogo que fez muito sucesso no Nintendo 64 e estará disponível para Nintendo 3DS, 2DS e New 3DS.

No final de 2015 será lançado “The Legend of Zelda” para Wii U, que oferecerá um grandioso mundo aberto a ser explorado e gráficos em alta definição.

via