Abrir cerveja com o dente? Esse implante foi feito pra isso!

Quem nunca perdeu o abridor de garrafa e teve que apelar para técnicas alternativas? Aí vale tudo: abrir com isqueiro, papel dobrado, martelo… Mas sempre aparece aquele cara que consegue abrir a garrafa com o dente. Independente das óbvias questões de higiene, esse cara acaba se tornando o centro da festa.

Agora, graças a cerveja Salta e a Agência Ogilvy & Mather Argentina, os jogadores de rugby argentinos podem se tornar uma versão melhorada desse cara.

Por ser um esporte de contato, não é raro que jogadores de rugby tenham ossos quebrados e percam alguns dentes. Mas, apesar de ossos se curarem, dentes não crescem mais. Por isso, a Salta criou implantes dentários desenvolvidos para abrir garrafas de cerveja.

Implante-close

Alguns dirão que trata-se de uma jogada de marketing, que ninguém faria algo assim. Pois dê uma olhada no vídeo abaixo, que mostra algumas das cirurgias de implante e os jogadores de rugby abrindo garrafas com os dentes. (algumas imagens são fortes).

Os diretores da Ogilvy & Mather, Maximiliano Maddalena e Javier Mentasti, disseram que a Salta tem um ligação muito forte com o rugby, e que a ideia surgiu do fato de que jogadores de rugby são durões e gostam de beber cerveja. Eles também achavam que seria difícil achar jogadores que estiveram dispostos passar pelo procedimento. Mas, para surpresa deles, muitos jogadores toparam e, mesmo nos comentários do vídeo, outras pessoas apareceram pedindo o implante.

Não sei vocês, mas eu prefiro continuar usando o abridor.

Via