Cachorros para adoção vestem coleira com frase “me adote” e recebem os hóspedes num hotel
O hotel Aloft, em Carolina do Norte nos Estados Unidos, é um hotel diferente. Além das instalações aconchegantes e serviço super amigável, os hóspedes tem uma surpresa super agradável: cachorros para adoção os recebem na recepção.

Eles brincam com os hóspedes e circulam nas áreas comuns e também tem áreas reservadas só pra eles. Na coleira, eles trazem um pedido: “me adote“.

O programa de adoção que acontece no hotel é organizado e promovido pela Charlie’s Angels Animal Rescue. Essa instituição salvam os animais abandonados de abrigos que sacrificam animais abandonados na área.

“Sentimos que estamos salvando vidas”, disse Christine Kavanagh, diretora de vendas da Aloft.

Desde que o programa começou em julho de 2014, 14 cachorros já encontraram um lar. O processo de adoção é mais complexo, já que os cachorros possivelmente já passaram por situações traumáticas.

Antes de levar o cachorro pra casa, a Charlie’s Angels Animal Rescue faz até visita domiciliar para avaliar as condições de adoção da família. Se a família for de outro estado, instituições parceiras fazem a visita. E a ideia é que o projeto se espalhe por outros hotéis da região.

Ah, e no Aloft animais de estimação são bem vindos e a estadia é de graça. O hotel providencia uma cama, comida e tigelas de água no quarto.

Aloft Hotel - cachorros para adoção

 

[]