Em ação #OpenSP, Heineken disponibiliza wi-fi gratuito e sugere locais de São Paulo para as pessoas conhecerem

Durante o projeto, os relógios convidarão os consumidores a enviarem uma mensagem no Twitter com a hashtag #OpenSP, por meio de tecnologia de geolocalização, a marca rastreará a região de onde o tweet foi enviado e responderá com sugestões de locais selecionados pela Heineken para o usuário conhecer.

O projeto também disponibilizará Wi-Fi gratuito aos usuários em alguns dos relógios de São Paulo, facilitando o acesso dos usuários e garantindo uma experiência totalmente integrada entre os ambientes reais e virtuais.

De acordo com Chiara Martini, gerente de mídia e conteúdo da HEINEKEN, a inovação da campanha está em oferecer uma experiência diferente para as pessoas, aproximando mais a marca do seu dia-a-dia.  “Entendemos que as pessoas não racionalizam se estão online ou offline, não existe isso, elas buscam informação e experiencia e é isso que queremos entregar. O reflexo desse pensamento foi uma forma diferente de olhar a comunicação tradicional de OOH, o pensamento da marca está na pessoa e não no meio.”

Além dos relógios, a marca também desenvolveu um site para a ação, que será atualizado com novas dicas. O portfólio de sugestões vai variar mensalmente, sendo que entre as temáticas escolhidas para a campanha estão “noite”, “comida”, “lugares”, “bar”, “música” e “arte e cultura”.

A iniciativa faz parte da nova campanha global da marca, “Cities of the World”, que incentiva os consumidores a explorarem o melhor de suas cidades. Para conhecer o guia online de dicas, clique aqui.

Via adnews