Funcionários entediados ficam criativos…

O avanço dos eBooks e vendas por lojas virtuais pode ser um problema para as livrarias mais tradicionais. Entretanto, a Librairie Mollat, na França, tem atraído muitas atenções – em especial para a sua conta no Instagram. Isso porque seus funcionários  começaram a perceber como os livros se pareciam com seus clientes e com eles mesmo.

Veja também: Uma pequena máquina de histórias!

As fotos compartilhadas no Instagram da livraria, que abriu as portas em 1896, mostram livros se encaixando perfeitamente em cenas cotidianas, e, em especial aos leitores que os seguram.

Veja abaixo algumas das imagenslivraria-mollat_adct-2livraria-mollat_adct-3livraria-mollat_adct-4livraria-mollat_adct-5livraria-mollat_adct-7livraria-mollat_adct-8livraria-mollat_adct-9livraria-mollat_adct-10livraria-mollat_adct-11livraria-mollat_adct-13livraria-mollat_adct-15livraria-mollat_adct-18livraria-mollat_adct-20livraria-mollat_adct-21livraria-mollat_adct-22livraria-mollat_adct-23livraria-mollat_adct-24livraria-mollat_adct-25livraria-mollat_adct-26livraria-mollat_adct-27livraria-mollat_adct-28livraria-mollat_adct-30

Imagens: reprodução Instagram