Pequenos brinquedos, grandes fotos!

Felix Hernandez passou grande parte da sua infância trancado em seu quarto brincando com seus brinquedos. Agora que é adulto, Hernandez decidiu que não devia largar seus brinquedos. Ao invés disso, ele decidiu usá-los para expressar sua criatividade em seus projetos fotográficos.

Veja também:Soldados de G.I. Joe trocam armas por posições de Yoga

Hernandez foca na escala: praticamente tudo – luzes, ângulos de câmera e cenários – são feitos e adaptados para o tamanho de seus modelos. Ele também tenta evitar o uso de edição digital, criando a maior parte dos cenários e efeitos na pré-produção. Para fazer a neve, ele usou farinha. “Para criar atmosfera, fumaça. Para chuva, spray de água. Para que respingos se formem, eu adiciono xarope de milho” contou ele ao PetaPixel.

É claro que a foto depois passa por um processo de edição digital, especialmente para efeitos e elemento que são impossíveis ou muito complicados de fazer, como por exemplo a luz da lanterna do carro. Essa edição também ajuda a deixar os brinquedos um pouco mais “realista”.

Veja algumas das imagens de Hernandez.

fotos brinquedos_ADCT (1)fotos brinquedos_ADCT (2)fotos brinquedos_ADCT (3)fotos brinquedos_ADCT (4)fotos brinquedos_ADCT (5)fotos brinquedos_ADCT (6)fotos brinquedos_ADCT (7)fotos brinquedos_ADCT (8)fotos brinquedos_ADCT (9)fotos brinquedos_ADCT (10)fotos brinquedos_ADCT (11)

 

Veja como foi feita a cena do carrinho:

Todas as imagens são de Felix Hernandez