Todo mundo pode aproveitar a companhia dos gatos!

Todo mundo conhece o esteriótipo da “Louca dos Gatos”: mulheres que na moria das vezes moram sozinha – ou melhor, com a companhia apenas de seus gatos. O fotógrafo David Williams, no entanto, quer mostrar que essa relação com os felinos não é coisa restrita as mulheres.

Veja também: Gatos sem lar tentam encontrar novos donos via Tinder

Williams – que mora no Brooklyn, Nova York, com seu gato – começou o projeto “Cats & Men” como uma forma de quebrar a imagem da Louca dos Gatos. “Eu queria mostrar que, independente do gênero, muitas pessoas descobriram a alegria que a companhia de um gato pode trazer,” contou ele ao Time Out New York.

As imagens captadas por Williams não documentam somente a interação dos homens com os gatos, mas mostram o lugar onde eles vivem. Muitos desses ambientes mostram aqueles itens que donos de felinos estão acostumados, como arranhadores, caixas de areia e gaiolas para transporte, mas alguns deles levam a “loucura” um pouco além, com arte temática e fotos dos bichos em porta retratos.

Veja abaixo as imagens captadas por Williams.

Loucos dos Gatos_Addictable (1) Loucos dos Gatos_Addictable (2) Loucos dos Gatos_Addictable (3) Loucos dos Gatos_Addictable (4) Loucos dos Gatos_Addictable (5) Loucos dos Gatos_Addictable (6) Loucos dos Gatos_Addictable (7) Loucos dos Gatos_Addictable (8) Loucos dos Gatos_Addictable (9) Loucos dos Gatos_Addictable (10) Loucos dos Gatos_Addictable (11) Loucos dos Gatos_Addictable (12) Loucos dos Gatos_Addictable (13)

Todas as fotos de David William.